Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Suxametônio 100mg Com 1 Frasco-Ampola (Succitrat) - União Quimica - Suxametôno 100mg C/1 Frasco-Ampola (Succitrat) - União Quimica

Por: R$ 57,40ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

  • Descrição

A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via CPF é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como Médicos, Médicos Veterinários, Dentistas e Biomédicos com habilitação em estética, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais, em um dos nossos canais de atendimento; e-mail: atendimento@hospitalardistribuidora.com.br , ou WhatsApp (18) 99764-2232. A venda para CNPJ deverá ser enviado nos mesmos canais de contato, as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social.


 


Apresentação de Suxametonio


Pó para solução injetável 100 mg: caixa com 1 frasco-ampola Pó para solução injetável 500 mg: caixa com 1 frasco-ampola Pó para solução injetável 100 mg Cada frasco-ampola contém: cloreto de suxametônio... 110,00 mg (equivalente a 100 mg de suxametônio na base anidra) Pó para solução injetável 500 mg Cada frasco-ampola contém: cloreto de suxametônio... 550,00 mg (equivalente a 500 mg de suxametônio na base anidra)


Suxametonio - Indicações


Agente bloqueador neuromuscular utilizado como relaxante muscular em anestesia de curta duração. Também é utilizado para intubação endotraqueal e para reduzir a intensidade das convulsões induzidas farmacologicamente ou eletricamente.


Contraindicações de Suxametonio


O suxametônio é contra-indicado para pacientes com história pessoal ou familiar de hipertermia maligna, miopatias da musculatura esquelética e conhecida hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Também é contra-indicado em casos de queimaduras graves, toxicidade por digitalis ou pacientes recentemente digitalizados, doença neuromuscular degenerativa ou distrófica, paraplegia, doença na medula espinhal ou trauma múltiplo, uma vez que o suxametônio pode provocar uma hipercalemia severa que pode resultar em parada cardíaca. O risco da hipercalemia nesses pacientes aumenta com o tempo e depende da extensão e localização da patologia e atinge seu pico 7 a 10 dias após ocorrer a patologia. O tempo exato para inicio e a duração do período de risco não são conhecidos.


 


Armazenagem


- Antes da reconstituição: conserve o produto na embalagem original, em temperatura ambiente (15 a 30ºC). - Após a reconstituição: a solução permanece estável por 24 horas se conservada em refrigerador (entre 2 e 8ºC) e protegido da luz.