Fale Conosco | Hospitalar Distribuidora
Minha Conta | Hospitalar Distribuidora
0Carrinho | Hospitalar Distribuidora

Equipos

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 43 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 43 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Equipos

Os equipos são utilizados para administrar as medicações endovenosas, ou seja, são os remédios injetados diretamente na veia e geralmente essa via é utilizada nos momentos em que as soluções precisam ser absorvidas rapidamente.

É um dispositivo para infusão, serve para controlar o fluxo e a dosagem de soluções parenterais. É um conector entre a bolsa recipiente com as soluções com o cateter intravenoso.

Como é composto o corpo do equipo?

Os componentes do equipo incluem:

Ponta perfurante com protetor adequado para garantir a esterilidade

Entrada de ar com filtro

Câmara gotejadora transparente e flexível

Filtro de partículas

Tubo flexível

Pinça rolete anatômica de precisão

Injetor lateral com borracha autocicatrizante e aba de proteção

Conector luer slip ou luer lock

Quais são os tipos de equipo?

Entre os equipos de infusão, os mais comuns são os equipos macrogotas e microgotas. É possível encontrar disponível o equipo macrogotas comum que é indicado para infundir os medicamentos parentais em pacientes com quadros mais graves, esse modelo possui um formato mais grosseiro e maior.

Já o equipo micro com buretas é utilizado para infundir soluções em pacientes pediátricos ou neonatal. Possui uma estrutura menor e mais fina, por isso é indicado para a administração de pequenos volumes e no momentos em que o profissional necessita ter um controle rigoroso do líquido.

Já o equipo multivias foi desenvolvido para duplicar o acesso venoso conectando duas vias de infusão endovenosa.

É importante fazer o uso do equipamento correto em cada procedimento médico, o equipo para transfusão de sangue, por exemplo, é um item indispensável no processo de transfusão. É um dispositivo para a infusão e para o controle do fluxo e da dosagem de sangue, possui uma malha no seu interior que é capaz de reter as partículas que são formadas durante a estocagem do sangue.

O equipo para transfusão enteral é utilizado em pacientes que precisam se alimentar por meio de uma sonda. A nutrição enteral é administrada por meio do estômago ou intestino.

A qualidade dos equipos é necessária para fornecer um bom procedimento aos seus pacientes, por isso conte com a Hospitalar Distribuidora para renovar o estoque do seu hospital ou clínica.