Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto
Horário de funcionamento:
Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h
Sáb das 8h às 12h
Existem vários tipos de seringas no mercado hospitalar e são equipamentos utilizados pelos profissionais de saúde para o preparo e a administração de um medicamento por vias: intramuscular, intravenosa, intracardíaca, intratecal, subcutânea e intradérmica.
As seringas constituem um grupo de materiais com uma extensa gama de modos de utilização. As graduações mais comuns são 1 mL (administrar por via intradérmica e subcutânea), 3 mL (administrar por via intramuscular e endovenosa), 5 mL (administrar por via intramuscular e endovenosa), 10 mL (administrar por via endovenosa) e 20 mL (administrar por via endovenosa e na alimentação enteral), o que determina a escolha do tipos de agulhas e seringas é o volume do medicamento que será inserido.
Como é formado o corpo da seringa?
Os componentes básicos de uma seringa são:
Bico: parte distal da seringa, local onde a agulha é conectada
Êmbolo: parte interna da seringa, feito com o material de borracha, utilizado para puxar e empurrar o medicamento
Corpo: parte externa da seringa, local preenchido pelo medicamento líquido
Haste: local onde é empurrado para injetar
Empunhadura: local onde é segurado para introduzir a medicação
Linhas de graduação: formado por linhas para auxiliar na dosagem correta
Além de ter vários tipos de seringas, encontramos vários tipos de agulhas para injeção para cada tipo de procedimentos. A escolha certa irá depender da via de administração, do local, do volume e da viscosidade da medicação, além das condições de pele e musculatura de cada paciente. O tamanho das agulhas são representados por uma cor específica: amarelo, marrom, roxo, azul, verde-água, cinza-escuro, verde e rosa.
Quais são os tipos de seringas?
As seringas de lavar o ouvido auxiliam na limpeza do órgão e devem ser utilizadas por um otorrino ou outro profissional de saúde capacitado, para que não haja nenhuma lesão.
As seringas de insulina são fabricadas nas granulações de 1, 3, 5, 10 e 60 mL com dispositivo de segurança com e sem agulha. Os modelos são compostos por cilindro, que é o corpo da seringa, haste, pistão (onde os líquidos ficam retidos), êmbolo, agulha hipodérmica e o protetor articulado.
Diversos tipos de seringas com alta qualidade e durabilidade é na Hospitalar Distribuidora. Compra facilitada e prática com as melhores formas de pagamento e envio para todo o Brasil.