Fale Conosco | Hospitalar Distribuidora
Minha Conta | Hospitalar Distribuidora
0Carrinho | Hospitalar Distribuidora

Simeticona Gotas 10ml (Luftal) - Hipolabor

Site 100% Seguro | Hospitalar Distribuidora

Por: R$ 2,40

Preço a vista: R$ 2,40

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Comprar

Porque comprar na HD:

Desconto para pagamento à vista

Entrega garantida para todo o Brasil

Produto 100% Original

Compra Segura

Parcelamento sem juros

DESCRIÇÃO

A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via CPF é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como Médicos, Médicos Veterinários e Dentistas, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais no nosso e-mail de contato (vendas@hospitalardistribuidora.com.br). A venda para CNPJ deverá ser enviado no mesmo e-mail de contato, as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social.


 


Forma Farmacêutica e Apresentações: -


Suspensão oral: Frascos contendo 10 mL

USO ADULTO E PEDIÁTRICO


 


COMPOSIÇÃO: -


Cada mL (11 a 12 gotas) contém75 mg de dimeticona (simeticona).
Excipientes: Ácido cítrico, maltitol,
celulose microcristalina, água purificada,
benzoato de sódio, citrato
de sódio, goma xantham, metilparabeno,
propilparabeno.


INFORMAÇÕES AO PACIENTE: -


A dimeticona atua no Estômago.


1 Estômago: O estômago é o órgão situado logo abaixo do diafragma, mais precisamente entre o esôfago e o duodeno. Ele tem a função de armazenar por pequeno período os alimentos, para que possam ser misturados ao suco gástrico e digeridos.

 

" tiploaded="true" tipwidth="450">estômago e no intestino, rompendo as bolhas de gás e facilitando sua eliminação. A dimeticona não mancha a roupa e não contém corante em sua formulação.
Mantenha o produto à temperatura ambiente (15 a 30ºC), protegido da luz.
Ao adquirir o produto, verifique o prazo de validade na embalagem externa. Não tome medicamento vencido, pode ser perigoso para sua saúde.
Assim como para qualquer medicamento, se você está grávida ou amamentando, procure orientação médica antes de usar este produto.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. NÃO TOME REMÉDIO SEM CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.
Informe seu médico sobre o aparecimento de qualquer reação inesperada.
Em caso de " tiploaded="true" tipwidth="450">alergia a qualquer um dos componentes da fórmula, a administração do produto deve ser descontinuada.


 


INFORMAÇÕES TÉCNICAS: -


A dimeticona, cuja substância ativaé a dimeticona (simeticona), apresenta ação antiflatulenta por alterar a tensão superficial das bolhas, impedindo- as de coalescerem e facilitando sua eliminação através de eructações e flatos, aliviando desta forma o mal estar gástrico causado pelo excesso de gases.
Estes gases são decorrentes de aerofagia excessiva ou causados por alguns alimentos e, especialmentena infância, pela ingestão de certas fórmulas ou alimentos infantis.
 


INDICAÇÕES: 


Para o alívio dos " tiploaded="true" tipwidth="450">sintomas do excesso de gases no trato digestivo, causando " tiploaded="true" tipwidth="450">meteorismo, eructações e borborigmo. É indicado na preparação intestinal (diminuição dos gases intestinais) para posterior realização de exames de " tiploaded="true" tipwidth="450">diagnóstico por imagem.
 


CONTRA-INDICAÇÕES - 


não deve ser administrado a pessoas com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula.

REAÇÕES ADVERSAS: -


A dimeticona é fisiologicamente inerte, não absorvido e desprovido  de toxicidade. Após a administração oral é eliminado de forma inalterada pelas fezes.


POSOLOGIA E MODO DE USAR: -


AGITE BEM ANTES DE USAR.


As gotas podem ser administradasdiretamente na boca ou diluídas em um pouco de água, leite ou outros líquidos frios. As doses poderão ser aumentadas a critério médico.

Instruções de uso: - 


1. Retire a tampa do frasco.
2. Incline o frasco a 90° (posição vertical), conforme a ilustração ao lado.
3. Goteje a quantidade recomendada e feche o frasco após o uso.

Siga corretamente o modo de usar; não desaparecendo os " tiploaded="true" tipwidth="450">sintomas, procure orientação médica.