Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Dopamina 50mg Injetável 10 ML (Genérico Revivan) - Cristalia

  • Descrição


A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via cpf é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como médicos, médicos veterinários e dentistas, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais no nosso e-mail de contato (vendas@hospitalardistribuidora.com.br). A venda para cnpj deverá ser enviado no mesmo e-mail de contato, as cópias do alvará sanitáriocertificado de regularidade técnica e o contrato social.



 



Indicações de Dopamina:



Alguns tipos de choque acompanhada de oligúria e resistência vascular periférica baixa ou normal. Choque cardiogênico e bacteriêmico, hipotensao intensa seguida da remoção da feocromocitoma.



 



Efeitos Colaterais de Dopamina:



Nauseas, vomitos, taquicardia, dor de angina, arritmias, cefaleia, hipertensao e vasoconstriccao podem ser encontrados durante a infusao do produto.

O extravasamento de quantidades excessivas de dopamina durante a infusão pode provocar neurose isquemica, formacao de escara, e gangrena dos dedos das mãos ou dos pés com a infusão prolongada da substancia

Em caso de acidente de superdosagem, diminuir a dose aplicada ou mesmo interromper a aplicação.



 



Como Usar (Posologia):



Solução injetável-uso parenteral.Uso diluída em solução injetável de cloreto de sodio; solucao injetavel de dextrose a 5%; solução injetavel de dextrose a 5% e cloreto de sódio a 0,9%; dextrose a 5% em 0,45% de solução de cloreto de sodio; dextrose a 5% em solução de ringer com lactato; lactato de sodio solução injetavel (1/6 molar); solucao injetável de ringer com lactato. a dopamina permanece estavel durante um periodo minimo de 24 horas, após ser diluido com qualquer uma das soluções .

A dopamina devera ser administrada diluída em qualquer uma das soluções anteriormente mencionadas nas dosagens de 2-5 mcg/kg/min. e ate 20-50 mcg/kg/min. Esta posologia pode ser modificada de acordo com o criterio medico.



 



Contra-Indicações de Dopamina:



Durante a gravidez, em pacientes portadores de feocromocitoma, taquiarritmias ou fibrilação ventricular, em pacientes submetidos a tratamento com inibidor da mao ou antidepressivos tricíclicos.

A segurança e a eficácia do uso da dopamina em criancas ainda nao foram estabelecidas.

Não deve ser administrada juntamente com bicarbonato de sódio ou outras solucões alcalinas intravenosas.



 



Apresentação:



Caixa contendo 50 ampolas de 10 ml.



Composição



Cada ml contem cloridrato de dopamina 5 mg.