Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Clorpromazina Cloridrato (Amplictil) com 10 ampolas - Cristália (Controlado) - 25MG / C/10 AMP 5ML - CRISTALIA

  • Descrição


A venda deste medicamento controlado é permitida somente para CNPJ da área da saúde, como Clínicas, Hospitais, Ambulatórios, etcÉ necessário enviar as cópias do Alvará Sanitário, Certificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social após a finalizar a compra. O pedido só será enviado após análise dos documentos!



 



Nome Comercial: Amplictil®



Nome Genérico: Cloridrato de Clorpromazina



Forma farmacêutica e apresentações



Caixas com 20 comprimidos de 25 e 100mg.



Estojo com 5 ampolas de 5 ml (25 mg de clorpromazina).



Frasco de 20 ml de solução (4% de clorpromazina).



USO ADULTO E PEDIÁTRICO (CRIANÇAS ACIMA DE 2 ANOS)



 



Indicações



Quadros psiquiátricos agudos, controle de psicoses de longa evolução, ansiedade; soluços incoercíveis, náuseas, vômitos e neurotoxicoses infantis; também associado a barbitúricos no tratamento do tétano. Pré-anestésico, analgesia obstétrica, tratamento da eclâmpsia.



Indicado nos casos em que haja necessidade de uma ação neuroléptica, vagolítica, simpatolítica, sedativa ou antiemética.



 



Contra-indicações



Glaucoma de ângulo fechado, comas barbitúricos e etílicos, doença cardiovascular grave e depressão severa do sistema nervoso central. Uso concomitante com levedopa, álcool, lítio e sultoprida.



 



Reações Adversas



Sonolência, torcicolo, queda de pressão, impotência, frigidez, alterações menstruais, sedação, boca seca, retenção urinária, alterações na pele ou alergias, ganho de peso e prisão de ventre.



Em caso de febre, o tratamento deve ser suspenso e o médico comunicado. Pacientes idosos, que tenham retenção urinária por problemas de próstata ou uretra, não devem tomar AMPLICTIL (Cloridrato de clorpromazina).