Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Aminofilina 0,24gr Injetável 10ml - Genérico - Farmace

  • Descrição


A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via CPF é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como Médicos, Médicos Veterinários e Dentistas, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais no nosso e-mail de contato (vendas@hospitalardistribuidora.com.br). A venda para CNPJ deverá ser enviado no mesmo e-mail de contato, as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social.



Composição



Aminofilina injetável: cada ampola de 10 ml contem 240 mg de aminofilina.



 



Posologia e administração



Aminofilina injetável: 1 a 2 ampolas por via intravenosa ou 1 a 2 ampolas por via intramuscular, 2 vezes por semana, ate 2 vezes ao dia. A fim de evitar reações indesejáveis, a aplicação intravenosa deve ser efetuada lentamente 3 a 5 minutos. A injeção intramuscular deve ser aplicada na região glútea profundamente.



 



Contraindicações



O produto nao deve ser administrado a pacientes com ulcera péptica ativa, pois pode aumentar o volume e acidez de secreções gástricas. Pacientes com hipersensibilidade a aminofilina e teofilina não devem ser tratados com o produto. Não deve ser usado com outras xantinas.



 



Indicações



Hipertensão arterial e suas manifestações; como medicação diurética, broncoespasmo, insuficiência coronariana, asma cardíaca, cólicas biliares e dismenorreia.



 



Apresentação



Aminofilina injetavel: Ampolas de 10ml