Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Vincristina Injetável 1mg (Oncovin) - Bergamo ( genérico )

  • Descrição

A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via CPF é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como Médicos, Médicos Veterinários, Dentistas e Biomédicos com habilitação em estética, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais, em um dos nossos canais de atendimento; e-mail: atendimento@hospitalardistribuidora.com.br , ou WhatsApp (18) 99764-2232. A venda para CNPJ deverá ser enviado nos mesmos canais de contato, as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social.


 


Indicação:


A Vincristina é usada em combinação com outros agentes antineoplásicos no tratamento de leucemia aguda, doença de hodgkin, linfomas malignos não hodgkin, rabdomiossarcoma, neuroblastoma, tumor de wilms, sarcoma osteogênico, micose fungóide, sarcoma de ewing, carcinoma do cervix uterino, câncer de mama, melanoma maligno, carcinoma de pulmão de pequenas células e tumores ginecológicos da infância.


 


 


 


Efeitos Colaterais:


Os efeitos colaterais mais comuns são alopecia, perda de sensibilidade e formigamento, dor generalizada e dificuldade motora. Também podem ocorrer cólicas abdominais, prisão de ventre, dor abdominal, íleo paralitico, vômitos, diarreia, retenção urinária aumentada, aumento ou diminuição do volume da urina, perda de peso, febre, manifestações de nervos cranianos, aftas dor de cabeça, perda de sensibilidade, dificuldade em andar, perda dos reflexos tendinosos profundos e de massa muscular.


 


Contraindicações:


Este remédio é contraindicado em pessoas com alergia ao sulfato de vincristina, grávidas, mulheres a amamentar ou pessoas com atrofia fibular muscular.


 


Mecanismo de Ação:


A Vincristina liga-se à proteína dos microtúbulos celulares, promovendo a sua ruptura e causando bloqueio da divisão celular durante a metáfase, inibindo assim a multiplicação das células.


 


Advertências e Precauções:


O sulfato de vincristina deve ser administrado exclusivamente por via intravenosa por um profissional experiente.


O contato de sulfato de vincristina com os olhos pode causar irritação grave e úlceras na córnea, por isso deve-se lavar o olho atingido imediatamente com água.


 


Composição:


Cada ml de sulfato de vincristina contém:


Sulfato de vincristina______________________________1 mg


Excipientes_________________________________ q.s.p. 1 ml


(Excipientes: manitol, nipagim, nipazol e agua para injecao).