Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Sulfato De Magnésio 10% Injetável 10ml - Samtec

Por: R$ 2,25

Preço a vista: R$ 2,25

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

  • Descrição

A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via CPF é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como Médicos, Médicos Veterinários, Dentistas e Biomédicos com habilitação em estética, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais, em um dos nossos canais de atendimento; e-mail: atendimento@hospitalardistribuidora.com.br , ou WhatsApp (18) 99764-2232. A venda para CNPJ deverá ser enviado nos mesmos canais de contato, as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social.


Apresentação


Solução injetável:  - sulfato de magnésio a 10%  em caixas com 200 ampolas de 10 Ml


Indicações


Tratamento e profilaxia da hipomagnesemia moderada e severa. No controle imediato das crises convulsivas causadas por eclâmpsia.


Contraindicações


O sulfato de magnésio é contra-indicado em pacientes com bloqueio e/ou dano cardíaco, em estados de hipermagnesemia e na insuficiência respiratória grave.


Advertências


Precauções Devido à sua exclusiva excreção renal, o sulfato de magnésio deve ser administrado com extrema cautela em pacientes com insuficiência renal. Níveis plasmáticos de magnésio anormalmente elevados podem causar rubor, sudorese, hipotensão, colapso circulatório e depressão do sistema nervoso central. A administração de magnésio pode causar hipermagnesemia fetal e neonatal. Se houver o uso concomitante de barbitúricos, narcóticos ou outros hipnóticos (ou anestésicos sistêmicos), as doses desses medicamentos devem ser ajustadas devido aos efeitos depressores aditivos do magnésio sobre o SNC. Durante todo o período de terapêutica parenteral com sais de magnésio, o paciente deve ser cuidadosamente monitorado. Uma preparação de sais de cálcio, como o gluconato, deve estar prontamente disponível para administração intravenosa como antídoto em caso de uma possível intoxicação com magnésio. Advertências O uso parenteral em presença de insuficiência renal pode levar à intoxicação com magnésio.