Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Sulfato de Amicacina 500mg Injetável 2ml (Novamin) - Genérico Teuto - 500MG 2ML

  • Descrição

A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via CPF é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como Médicos, Médicos Veterinários, Dentistas e Biomédicos com habilitação em estética, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais, em um dos nossos canais de atendimento; e-mail: atendimento@hospitalardistribuidora.com.br , ou WhatsApp (18) 99764-2232. A venda para CNPJ deverá ser enviado nos mesmos canais de contato, as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social.


 


Sulfato de Amicacina Injetável


Apresentação:


- Ampola de 2ml/500mg de Sulfato de Amicacina Injetável


- Uso I.M. ou I.V.


Composição:


Cada ampola de NOVAMIN 500mg contém 500mg de sulfato de amicacina em 2ml de solução para injeção.


 


Descrição Novamin:


- O sulfato de amicacina é um antibiótico aminoglicosídeo semi-sintético derivado da canamicina. NOVAMIN apresenta-se como uma solução estéril, límpida e incolor.
- As apresentações de 500mg/2ml e 1g/4ml contêm 0,66% de bissulfito de sódio e 2,5% de citrato de sódio sendo o pH justado para 4,5 com ácido sulfúrico.


 


 


 


Contraindicações:


NOVAMIN é contraindicado em pacientes com história de hipersensibilidade à amicacina. NOVAMIN pode ser contra-indicado em pacientes com história de reações tóxicas graves ou hipersensibilidade a outros aminoglicosídeos devido à conhecida sensibilidade cruzada dos pacientes a drogas desta classe.