Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Melhor marca de medidor de glicose

Dispositivo de uso simplificado, o medidor de glicose é um aparelho essencial para quem é diabético e funciona para monitorar a glicose no sangue.

Diabéticos convivem com o hábito de medir a glicemia diariamente. Esse monitoramento ajuda na redução das chances de haver complicações originadas pela elevada taxa de glicose na corrente sanguínea. Se você está procurando a melhor marca de medidor de glicose, então siga as nossas dicas.

A melhor marca de medidor de glicose

A melhor marca de medidor de glicose é a Testline. Se você está em busca de precisão, qualidade e facilidade de uso, vale a pena investir em uma.

A Testline é uma empresa especializada em produtos médicos, e também no público diabético. O melhor medidor de glicose conta com biosensor de última geração, baixo índice de variação, bateria de longa duração, design moderno e durabilidade acima da média.

Antes de comprar, pesquise produtos para diabéticos na Hospitalar Distribuidora, o melhor site para o público médico e hospitalar.

Como usar o medidor de glicose

O uso do medidor de glicose é bem simples. Para monitorar a percentagem de açúcar no sangue da forma correta, basta seguir alguns passos:

  1. Lave bem as mãos com água e sabão, em seguida passe álcool 70% entre os dedos, espere secar antes de furar o local.
  2. Junto com o aparelho, você usará uma fita onde se insere a amostra de sangue, leia as instruções do equipamento antes do uso.
  3. Coloque a agulha (lanceta) no lancetador e em seguida fure o dedo.
  4. O próximo passo é colocar uma gota de sangue na fita de teste.
  5. Por fim, aguarde a leitura do nível de glicose por parte do aparelho.

É recomendado sempre realizar a medição da glicose em jejum, indica-se antes das refeições, cerca de duas horas antes do almoço e jantar.

Caso pratique exercício físico, reserve um tempo antes da atividade para avaliar o nível de açúcar. Em casos de suspeita de hipoglicemia ou hiperglicemia, siga as mesmas recomendações.

Como funciona a medição de glicose

No mercado você irá encontrar variados modelos de medidores. A maioria deles, porém, se baseiam em basicamente dois princípios. O primeiro deles é o fotômetro de refletância, faz a análise da amostra de sangue através de alterações na luz que é refletida.

O outro meio encontrado, usado em medidores eletroquímicos, funciona a partir a corrente elétrica, que mede os impulsos gerados pela glicose na amostra de sangue.

Ambos os métodos são capazes de indicar corretamente o índice de glicose no fluxo de sanguíneo.

Antes de adquirir seu medidor de diabetes, busque a orientação médica. Esse procedimento é fundamental para encontrar o aparelho mais recomendado para cada caso.

Equipamentos hospitalares

A Hospitalar Distribuidora oferece o melhor serviço de e-commerce no segmento hospitalar.

A empresa conta com produtos médicos de qualidade e variedade. São diversas marcas em todos os segmentos hospitalares, atendendo a todo o tipo de demanda.

Na HD você encontra os melhores produtos com entrega garantida e totalmente segura em todo o território nacional.