Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Colírio Pilocarpina - Alcon - 2% / 10 ML

  • Descrição


A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via CPF é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como Médicos, Médicos Veterinários e Dentistas, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais no nosso e-mail de contato (vendas@hospitalardistribuidora.com.br). A venda para CNPJ deverá ser enviado no mesmo e-mail de contato, as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social.



 



Apresentação de Pilocarpina



Solução Oftálmica Estéril



Frasco plástico conta-gotas contendo 10 ml de solução oftálmica estéril de cloridrato de Pilocarpina 1% (10 mg/ml), 2% (20 mg/ml) ou 4% (40 mg/ml).



 



VIA DE ADMINISTRAÇÃO TÓPICA OCULAR, USO ADULTO



 



COMPOSIÇÃO



Cada ml (25 gotas) contém: 10 mg de cloridrato de Pilocarpina (0,4 mg/gota), 20 mg de cloridrato de Pilocarpina (0,8 mg/gota) ou 40 mg de cloridrato de Pilocarpina (1,6 mg/gota).



Veículo: álcool polivinílico, cloreto de benzalcônio, acetato de sódio triidratado, cloreto de sódio e água purificada q.s.p.



 



Pilocarpina - Indicações



Pilocarpina é indicada como miótico, no controle da pressão intraocular elevada (glaucoma). Pilocarpina pode ser usada em combinação com outros mióticos, com betabloqueadores, com inibidores da anidrase carbônica, com agentes simpatomiméticos e com hiperosmóticos.



 



Contra-indicações de Pilocarpina



Pilocarpina é contraindicada para pessoas com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da sua fórmula.



Pilocarpina é contraindicada em caso de irite ou glaucoma por bloqueio pupilar.