Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Cânula de Traqueostomia Blue Line Sem Balão - Portex

Por: R$ 97,90ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

  • Descrição


Composta em PVC (Cloreto de Polivinila) especial para uso médico, atóxico e siliconizado; sua ponta distal é arredondada, o que suaviza o trauma na inserção; Para auxiliar a fixação, a cânula dispõe de hastes flexíveis que podem ser ajustadas ao paciente para sua maior comodidade; A indicação do diâmetro está na asa de fixação que sustenta o tubo. 



Indicação: 



Quando procedimentos simples de ventilação se revelam inadequados (máscara de oxigênio, cateter nasal, entubação endotraqueal); Para acesso direto à árvore traqueo-brônquica para a remoção de secreções.



Instruções de uso: 



Antes de utilizar, desaperte a flange do obturador (se existir) e verifique se o obturador pode ser retirado da cânula. Reintroduza o obturador; Pode se aplicar na ponta distal lubrificante para facilitar a inserção; Introduza a cânula de traqueostomia de acordo com as técnicas médicas aceitas; Segure a cânula de traqueostomia com fixador de traqueostomia.



Advertências: 



No caso de lubrificar a cânula antes da introdução, verificar se o lúmen não está obstruído; Evitar contato com eletrodos ou laser, devido ao risco de incendiar o PVC; Não usar em pacientes com anatomia ou patologias das vias aéreas superiores anormais; Após a conexão da traqueostomia ao sistema de respiração, evitar aplicar forças lineares ou giratórias para evitar a desconexão; As cânulas de traqueostomia devem ser trocadas regularmente e de acordo com a necessidade do paciente.



Precauções:



Verificar todos os conectores do sistema de respiração; Umidificar adequadamente os pacientes para evitar incrustações do lúmen da traqueostomia e danos à mucosa; Realizar aspirações regulares para manter o lúmen desobstruído; Realizar a troca da cânula no prazo máximo de 30 dias;