Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Bariogel 150ml Sabor Maçã - Cristália

Por: R$ 27,70

Preço a vista: R$ 27,70

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

  • Descrição


A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via CPF é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como Médicos, Médicos Veterinários e Dentistas, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais no nosso e-mail de contato (vendas@hospitalardistribuidora.com.br). A venda para CNPJ deverá ser enviado no mesmo e-mail de contato, as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social.



 



Laboratório



Cristália



 



Apresentação de Bariogel



Copos com 150 ml.



 



Bariogel - Informações



O Bariogel (Sulfato de Bário a 100%) apresenta características que o aproximam do contraste radiológico ideal: - Alta densidade radiológica - Baixa viscosidade - Alta fluidez - Grande estabilidade - Boa aderência à mucosa - Excelente paladar A fluidez, a textura e o excelente paladar de Bariogel diferem das diferentes suspensões de Sulfato de Bário, induzindo a uma extrema cooperação dos pacientes, mesmo os de tenra idade. A fluidez do Bariogel promove um trânsito gastrointestinal mais rápido e graças a sua excelente densidade radiológica há acentuada economia de tempo ao fluoroscópio e número de filmes. O Bariogel Suspensão a 100% já vem diluído, numa concentração ideal para a maioria dos exames.



 



Bariogel - Indicações



O Bariogel Suspensão a 100% está indicado como meio de contraste radiológico do tubo gastroduodenal.



 



Contra-indicações de Bariogel



É contra-indicado em paciente que apresentem hipersensibilidade aos componentes da fórmula Deve ser administrado criteriosamente em crianças, pacientes debilitados e com desordens no cólon, perfuração digestiva, obstrução digestiva.



 



Advertências



Há um aumento do risco de perfuração do cólon em crianças, adultos debilitados e pacientes com desordens crônicas. TOXICIDADE: Em raras ocasiões o Sulfato de Bário pode ocasionar obstrução intestinal ou dilatação do cólon. A aspiração de suspensões de Sulfato de Bário podem levar à formação de granulomas e embolismo bem como à formação de granulomas moduladores dos tecidos intestinais, pulmonares e nódulos linfáticos.



 



Bariogel - Posologia



Administrar por via oral, antes do exame radiológico, um copo ou segundo a orientação do radiologista. Caso seja necessário, diluir com água destilada e homogeneizar. AGITAR BEM O COPO ANTES DE INGERIR O PRODUTO.