Imagem relativa ao aviso ao ladoParcele em até 6x sem juros
Imagem relativa ao aviso ao ladoEnvio para todo Brasil
Imagem relativa ao aviso ao lado3% de desconto à vista

Minha sacola

  • Todas as categorias
  • Medicamentos
  • Seringas
  • Scalps
  • Equipos
  • Sondas
  • Cateter
  • Aparelhos
  • Luvas

    Azitromicina 500 MG com 10 comprimidos - Pharlab

    Este produto é restrito

    Este produto é restrito e exige o envio de documentação para a conclusão da compra. Para mais detalhes e instruções, saiba mais.

    Produto indisponívelPara ser avisado da disponibilidade deste produto, basta preencher os campos abaixo:
    Descrição

    A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via CPF é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como Médicos, Médicos Veterinários e Dentistas, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais no nosso e-mail de contato (vendas@hospitalardistribuidora.com.br). A venda para CNPJ deverá ser enviado no mesmo e-mail de contato, as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social.

     

    AZITROMICINA
    Medicamento genérico

    Comprimidos revestidos
    Forma Farmacêutica e Apresentações
    Comprimidos revestidos de 500 mg. Embalagem com 3 comprimidos de 500 mg.

    USO ADULTO E PEDIÁTRICO

    COMPOSIÇÃO - AZITROMICINA

    Cada comprimido de 500 mg contém: Azitromicina diidratada (equivalente a 500 mg de Azitromicina)...524,00 mg
    Excipientes q.s.p. ………....................……………….….. 1 comprimido
    Excipientes: fosfato de cálcio dibásico anidro, celulose microcristalina, amido de milho, sílica anidra coloidal, carmelose sódica, laurilsulfato de sódio, estearato de magnésio. O revestimento (Opadry) é constituído por hipromelose, lactose monoidratada, dióxido de titânio, polietilenoglicol e citrato de sódio.

    Características

    A azitromicina é o primeiro antibiótico da classe denominada quimicamente como azalídeos. Os membros desta classe de droga são derivados da classe dos macrolídeos, através da inserção de um átomo de nitrogênio no anel lactônico da eritromicina 

     

    Distribuição:

    O tempo necessário para alcançar os picos de concentração plasmática é de 2- 3 horas. A meia-vida plasmática terminal reflete bem a meia-vida de depleção tecidual de 2 a 4 dias. Em voluntários idosos ( 65 anos) observou-se um leve aumento nos valores da área sob a curva (AUC) após um regime de 5 dias, quando comparado com o de voluntários jovens ( 40 anos), mas este aumento não foi considerado clinicamente significante, sendo que neste caso o ajuste de dose não é recomendado.
    Não foi observada qualquer diminuição significante na biodisponibilidade quando a Azitromicina comprimidos revestidos foi administrada concomitantemente a uma refeição rica em gorduras, podendo assim ser administrada a qualquer hora do dia, inclusive com as refeições.


     

    INDICAÇÕES - AZITROMICINA

    O produto é indicado em infecções causadas por organismos susceptíveis, em infecções do trato respiratório inferior, incluindo bronquite e pneumonia21, infecções da pele e tecidos moles, em otite média1 e infecções do trato respiratório superior, incluindo sinusite22 e faringite23/tonsilite. Nas doenças sexualmente transmissíveis no homem e na mulher, a Azitromicina é indicada no tratamento de infecções genitais não complicadas devido à Chlamydia trachomatis. É também indicado no tratamento de infecções genitais não complicadas
    devido à Neisseria gonorrhoeae sem resistência múltipla. Infecções concomitantes com Treponema pallidum devem ser excluídas.

     

    CONGRA-INDICAÇÕES - AZITROMICINA

    O uso deste agente é contra- indicado em indivíduos com história de reações alérgicas ou hipersensibilidade à azitromicina, eritromicina ou a qualquer um dos antibióticos macrolídeos, ou ainda a qualquer componente da fórmula.


    Precauções e Advertências:

    Assim como ocorre com a eritromicina e outros macrolídeos, têm sido raramente relatadas reações alérgicas sérias incluindo angioedema24 e anafilaxia25 (raramente fatal). Algumas destas reações observadas com o uso da azitromicina resultaram em sintomas9 recorrentes e necessitaram de um maior período de observação e tratamento.
    Não há dados registrados do uso de azitromicina

    Compartilhar

    Produtos similares

    Newsletter

    Cadastre-se e seja um dos primeiros a saber de todas as novidades e ofertas.

    COPYRIGHT © - Hospitalar Distribuidora - CNPJ: 03.375.328/0001-80