Fale Conosco | Hospitalar Distribuidora
Minha Conta | Hospitalar Distribuidora
0Carrinho | Hospitalar Distribuidora

Lidocaína 2% Sem Vasoconstritor Injetável 20ml (Xylocaína) - Hypofarma

Site 100% Seguro | Hospitalar Distribuidora

Por: R$ 10,90

Preço a vista: R$ 10,90

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Comprar

Porque comprar na HD:

Desconto para pagamento à vista

Entrega garantida para todo o Brasil

Produto 100% Original

Compra Segura

Parcelamento sem juros

DESCRIÇÃO


A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via CPF é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como Médicos, Médicos Veterinários e Dentistas, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais no nosso e-mail de contato (vendas@hospitalardistribuidora.com.br). A venda para CNPJ deverá ser enviado no mesmo e-mail de contato, as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social.



 



Composição 



Cada frasco- ampola contém: cloridrato de lidocaína 400 mg, cloreto de sódio 120 mg, metilparabeno 20 mg e veículo q.s.p. 20 ml.



Posologia e Administração



O volume total e a concentração a ser usada dependem de numerosos fatores, como o tipo e grau de relaxamento muscular requerido durante a anestesia1 e as condições físicas do paciente. As doses devem ser reduzidas para crianças, pacientes debilitados, idosos e para os que apresentam distúrbios cardíacos ou hepáticos.



Precauções 



A segurança e eficácia na administração da lidocaína depende da própria dosagem, técnica correta, precauções observadas e prontidão para emergências. Deverá ser usada a menor dosagem que resulte numa anestesia1 eficaz para evitar níveis plasmáticos e efeitos adversos sérios. A administração de qualquer anestésico local deve ser feita lentamente.



Reações adversas 



As reações adversas graves são geralmente sistêmicas e as mais comumente relatadas são: manifestações de excitação e/ou depressão; manifestações cardiovasculares (bradicardia2, hipotensão3); reações alérgicas (lesões cutâneas, urticária4, edema5) e manifestações neurológicas.



Contraindicações 



Pacientes com história conhecida de hipersensibilidade a anestésicos locais do tipo amida ou ao metilparabeno.



Indicações 



Como anestésico local ou regional, sobretudo quando há contra- indicação ao uso de vasoconstritores.



Apresentação 



Frasco-Ampola de 20 ml.