Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Seringa de insulina Descarpack

A seringa de insulina Descarpack foi desenvolvida para uso em hospitais, laboratórios, clínicas, farmácias e domicílios, para a aplicação de insulina pela via subcutânea. Ela se faz necessária para regular os níveis de açúcar no sangue, também conhecido como glicose.

Seringa de insulina para diabéticos

O que é diabetes — uma doença crônica que consiste na quantidade elevada de glicose no sangue, pois o pâncreas não produz insulina suficiente ou, de fato, não produz insulina.

Há dois tipos de diabetes:

  • Tipo 1: é quando o pâncreas perde a capacidade de produzir insulina devido a uma falha no sistema imunológico, o que faz os anticorpos ataquem células que produzem esse hormônio. É uma condição que atinge cerca de 5% a 10% dos pacientes com diabetes.
  • Tipo 2: conhecida como resistência à insulina, geralmente pode ser tratada com medicamentos orais ou injetáveis, mas há o risco da doença evoluir e se agravar com o tempo. Por isso o tratamento deve ser feito da maneira correta.

Um item essencial na rotina de pacientes diabéticos é a seringa de insulina, principalmente quando o assunto é a diabetes tipo 1, condição que exige a aplicação diária da insulina, geralmente feita antes das principais refeições. Aliar uma dieta equilibrada com a aplicação de insulina de acordo com a prescrição médica é o melhor caminho para controlar o índice de glicemia no sangue.

A unidade de medida de insulina é considerada em Unidade Internacional (UI). A concentração de 100 unidades por mL é chamada de U-100 e significa que a cada mL de solução há 100 unidades de insulina.

Escolha uma seringa adequada para aplicação de insulina

Escolher a seringa de insulina correta é garantia de uma autoaplicação segura. Mas, com tantas opções no mercado, como identificar a opção mais adequada?

Alguns pontos importantes devem ser considerados na hora de escolher uma seringa. Por exemplo:

  • Comprimento da agulha: a agulha deve ser escolhida de acordo com o tipo físico da pessoa que a utilizará, junto das características da região do corpo indicada para a autoaplicação.
  • Escala de graduação da seringa: as linhas de dosagem estão presentes no cilindro da seringa e formam a escala da mesma.
  • Capacidade da seringa de insulina: existem 3 tipos de seringa (30, 50 e 100 unidades). Somente um profissional poderá prescrever o tipo correto, de acordo com a necessidade de cada paciente.

A insulina deve ser aplicada no tecido subcutâneo (que fica entre a pele e o músculo) para que seja absorvida de forma eficaz e gradativa.

Onde comprar a seringa de insulina Descarpack

Na Hospitalar Distribuidora você encontra seringa de insulina Descarpack a pronta-entrega. Faça o pedido no conforto de sua casa, sem se preocupar ou enfrentar filas.

Conheça as características do produto:

  • seringa descartável para insulina 1 mL, com agulha 13 x 4,5 mm — Descarpack;
  • estéril;
  • fabricada em polipropileno;
  • corpo transparente — permite a visualização do nível do medicamento;
  • atóxica e apirogênica;
  • descartável e de uso único.

Acesse o nosso site para adquirir on-line e receba os produtos em sua casa. Enviamos para todo o Brasil.