Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Por que usar material cirúrgico descartável

Os materiais cirúrgicos descartáveis são aqueles usados uma única vez. Trata-se de produtos mais seguros para o paciente, pois são livre de microorganismos que possam causar transmissão de bactérias. A higiene em centros cirúrgicos é um ponto fundamental e de prioridade para a realização de qualquer procedimento. Isso, pois as cirurgias deixam os pacientes mais expostos e por isso, o uso de produtos descartáveis ;é importante.

Os materiais descartáveis são aqueles que não podem ser reutilizados nem mesmo após uma esterilização, pois não se consegue eliminar todos os microorganismos na higienização. De modo geral, são produtos mais frágeis, fabricados em materiais com pouca resistência. É o caso de luvas cirúrgicas descartáveis, agulhas, máscaras, touca, seringas, esparadrapos, curativos e outros itens.

Além de serem usados em ;ambiente hospitalar ;para cirurgias, os materiais descartáveis também são úteis em consultórios médicos, clínicas, postos de saúde e outros locais que prestam ;atendimento médico. Entre os descartáveis usados nestes lugares estão: abaixador de língua, luvas descartáveis, agulhas, seringas, máscaras e etc.

Material cirúrgico descartável para proteção

Alguns materiais descartáveis fazem parte dos EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) que são usados para a segurança do profissional da saúde e também como uma forma de cuidado com o paciente. Estes itens são exigidos pelo Ministério do Trabalho e em geral, estão entre os materiais descartáveis.

Cada tipo de atendimento e procedimento pede o uso de determinados materiais. Em cirurgias, é importante que os médicos e enfermeiros esteja paramentados com ;avental descartável estéril, toucas, luvas e em algumas casos, os óculos de proteção são necessários.

Onde comprar material cirúrgico descartável

Como se trata de itens que não podem ser reutilizados e o descarte é feito logo em seguida, a reposição de estoque é feita com frequência. Por isso, compra de material cirúrgico descartável pela internet tem ganhado a espaço e cresce a cada dia. Comprando online, o cliente ganha tempo com um serviço mais rápido eficiente, sem perder a qualidade no atendimento no produtos.

As lojas de materiais hospitalares com comércio online disponibilizam todas as informações necessárias sobre cada item para que o cliente saiba cada detalhe do produto apresentado. Além destes dados, também existe a opção de entrar em contato com o atendimento ao consumidor para conversar diretamente com o vendedor.

Na hora de ;comprar material cirúrgico descartável, é importante que você tenha em mãos a lista de itens que pretende comprar de preferência, com as marcas e quantidade que costuma usar. Faça uma pesquisa sobre as marcas que não conhece e os preços dos produtos. Quando tiver tudo selecionado, execute a compra com segurança e rapidez. Os itens chegaram no endereço informado com toda a comodidade que você merece.