Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Pinças hemostáticas para procedimento cirúrgico

A realização de cirurgias, conta com diversos tipos de material médico e equipamentos médicos hospitalares. São diversos instrumentos cirúrgicos que auxiliam toda a operação sendo fundamentais em uma série manobras importantes. Os procedimentos cirúrgicos devem ser planejados e preparados para acontecer em um meio controlado e com os artigos médicos necessários para a operação em si e para atender a qualquer imprevisto.

Entre os materiais cirúrgicos podemos destacar a importância das pinças. Estes instrumentos são usados com bastante frequência na hemostasia, que é uma ação que visa estancar um sangramento. Existem diferentes tipos de pinça que possuem indicações diversas conforme a área operada e a necessidade, no caso da hemostasia, são usadas pinças hemostáticas.

Pinça de Halsted

Este tipo de pinça hemostática é mais precisa e usada para o estancamento de vasos menores. Na área veterinária, é muito comum para procedimentos cirúrgicos de pequenos animais. Possui ranhuras na ponta e pode ser encontrada em diferentes tamanhos e com a ponta reta ou curva.

Pinça de Kocher

A pinça de Kocher possui a parte interna da ponta cheia de ranhuras, com o chamado "dente de rato" que ajuda a prender os tecidos com mais eficiência, porém é mais agressiva e seu uso deve ser avaliado pelo médico. Também possuem as variações de tamanho, curva ou reta.

Pinça de Kelly

Assim como nos modelos anteriores, este tipo de pinça possui ranhuras em toda a extensão da parte prensora, sendo ótima para operações que pedem boa fixação, pois não desliza das estruturas. Existem variações em diferentes tamanhos e as opções reta e curva.

Equipamentos médicos hospitalares

Além de instrumentais cirúrgicos, a Hospitalar Distribuidora também oferece diferentes tipos de equipamentos médicos hospitalares, artigos médicos e móveis hospitalares para atender as suas necessidades.