Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Para que serve Voltaren?

Entender para que serve o Voltaren é importante - não apenas para profissionais da saúde, mas também para os pacientes que administram a medicação - pois as pessoas precisam saber o que estão tomando e qual a ação dessa substância no organismo.

O Voltarem tem o diclofenaco de sódio como princípio ativo. Esse composto atua no bloqueio da síntese de prostaglandinas que são as responsáveis pela dor e inflamação. Esse medicamento é um anti-inflamatório bastante popular aplicado para casos que envolvem fraturas, dores, inchaço, febre, dor no pós-operatório, inflamação em ouvido, nariz ou garganta, doenças degenerativas e inflamatórias de reumatismo e outros problemas.

O diclofenaco de sódio pode ser encontrado na forma de comprimido, solução injetável e supositório, sendo que a indicação depende do caso e só deve ser feita por um médico. Nunca é demais lembrar que a automedicação é uma prática perigosa que pode prejudicar o paciente.

Para que serve Voltaren injetável?

O Voltaren Injetável, em geral, é indicado para uso adulto em doses de 75 mg por dia com injeção intramuscular aplicada nas nádegas. Mas, existem situações em que há a necessidade de aumentar a dose de medicação diária, como em casos de cólicas muito severas, em que as injeções são dadas com intervalos de poucas horas.

Quando as injeções também não são suficientes, pode-se receitar a complementação com o Voltaren comprimido ou supositório.

Para que serve Voltaren comprimido?

A dose diária desse tipo de medicamento é de 100 mg a 150 mg para adultos, sendo que essa quantidade deve ser dividida em comprimidos de 50 mg. Em casos de tratamentos de longo prazo e mais leves, a recomendação é de 75 mg a 100 mg por dia.

O Voltaren comprimido é bastante usado para cólicas menstruais e nessa situação indica-se o uso de 1 a 2 comprimidos de Voltaren 50 mg diariamente.

Para que serve Voltaren supositório?

Segue as mesmas indicações de doses usadas para a medicação em comprimidos. E devem ser usados apenas quando existir a indicação médica.

Onde comprar Voltaren injetável e Voltaren comprimido?

Se você precisa comprar medicamentos para abastecer sua clínica, seu consultório ou outro tipo de espaço que preste atendimento médico, pode contar com a loja virtual da Hospitalar Distribuidora e resolver tudo pela internet. Essa facilidade te ajuda a economizar tempo e dinheiro sem deixar de aproveitar as melhores condições de pagamento.

Basta escolher o que precisa e montar seu carrinho de compras. É importante destacar que, para a compra de medicamentos, o profissional deve ser habilitado para receitar e, caso exista algum remédio controlado, deve-se enviar alvará sanitário da clínica em que o profissional é responsável.