Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Oxímetro g-tech: como funciona?

O oxímetro G-Tech é um dispositivo de alta precisão, utilizado para monitorar a porcentagem de saturação do oxigênio (SpO2) no sangue e dos batimentos cardíacos por minuto. Pode ser administrado tanto pelos profissionais de saúde quanto pelos pacientes. 

O controle do nível de saturação do oxigênio é importante para determinar o procedimento a ser adotado, sua diminuição pode ser causada por vários fatores como doenças respiratórias, anestesia ou trauma intensiva pós-operatória. 

O aparelho funciona por meio de duas luzes: vermelha e infravermelha, para determinar a porcentagem de oxiemoglobina presente no sangue. Você sabe por que o oxímetro G-Tech é o melhor? Confira o artigo e saiba as vantagens do aparelho. 

Qual o melhor oxímetro G-Tech? 

Agora que você já conhece as funcionalidades, deve estar se perguntando: ‘’Será que o oxímetro G-Tech é bom?’’. Para ajudar você nessa busca, separamos todas as características e benefícios da G-Tech. 

O oxímetro G-Tech é altamente preciso nas leituras e possui o melhor tempo de resposta quando comparado aos outros do mercado. O aparelho consegue detectar e apresentar o resultado da medição quase que em tempo real, mesmo durante as variações abruptas dos batimentos cardíacos ou SpO2. 

Dispõe de um visor em tecnologia LED, proporcionando uma boa visualização em qualquer condição de luminosidade, informa a saturação do oxigênio, frequência cardíaca e possui a curva plestimográfica. Por isso, é considerado a marca com o melhor custo-benefício do Brasil. 

Afinal, qual o melhor tipo de oxímetro? Existem dois tipos disponíveis no mercado:

Oxímetro de dedo

O oxímetro de dedo é o mais comum nos hospitais, por ser um aparelho pequeno e sem fios. É utilizado em qualquer paciente que esteja acima de 30 kg, o monitoramento é realizado de forma rápida e prática.

Para utilizar, basta inserir o dedo no leitor, apertar o botão de ligar, aguardar por alguns segundos e o resultado é exibido na tela do oxímetro G-Tech. Geralmente, o oxímetro de dedo não registra e não transmite dados, por isso para usar novamente basta ligar e realizar a nova leitura. 

Oxímetro de pulso

O oxímetro de pulso, também chamado de estacionário, é uma versão mais completa e elaborada do oxímetro de dedo. Pode ser utilizado em pacientes de qualquer faixa etária, desde os recém-nascidos até adultos. 

Esse modelo permite o armazenamento dos dados e um monitoramento contínuo, é possível transmitir as informações para o computador, sendo fundamental para acompanhar o desenvolvimento de alguns pacientes. 

Por fim, possui alarmes em LED para casos que apresentarem baixos níveis de saturação e a sua bateria é de longa duração. 

Onde comprar oxímetro? 

Temos diversos modelos de oxímetro da G-Tech, por isso conte com uma empresa especializada na distribuição de equipamentos hospitalares. Navegue pela loja virtual da Hospitalar Distribuidora e encontre os melhores produtos e medicamentos para atender seu hospital.