Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Kit de enfermagem: quais os itens obrigatórios?

Ao entrar em um curso de enfermagem, alguns tipos de materiais e equipamentos são solicitados pelos docentes para que os alunos possam desenvolver técnicas de uso e a prática das atividades de um enfermeiro. Entre eles, está o kit de enfermagem completo. Além de vivenciar as atividades, esses aparelhos de enfermagem acabam servindo para o mercado de trabalho posteriormente.

Os itens básicos do mundo da saúde que os enfermeiros precisam utilizar são: termômetro, aparelho medidor de pressão e estetoscópio. Cada um tem uma utilidade específica e é bom tê-los para não ficar desprevenido nas aulas e aprender a fazer corretamente uma triagem — importante etapa do diagnóstico que designa a urgência dos pacientes a serem atendidos em um pronto-socorro.

Quais os itens de um kit de enfermagem?

Durante o curso, é obrigatório os professores ensinarem a utilizar e para que servem os diversos objetos que um enfermeiro manuseia. Esses itens serão usados diariamente em uma profissão como a enfermagem. Um kit de enfermagem profissional é composto de:

Termômetro: usado para conferir a temperatura corporal, existe também em versão digital.

Aparelho medidor de pressão: usado para aferir a pressão arterial, está disponível em versão digital.

Estetoscópio: usado para medição da frequência cardíaca e sistema respiratório, é encontrado em versão digital.

Além dos materiais, é importante ressaltar as vestimentas de proteção, chamadas de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como jaleco, luvas, máscara, touca e óculos. Eles devem ser usados somente dentro de hospitais e ao ter contato com pacientes, para evitar a propagação de bactérias, tanto de dentro para fora como de fora para dentro do ambiente hospitalar.

Qual a importância do kit de enfermagem?

Um kit é uma junção de elementos que possuem um mesmo propósito ou utilidade. É prático possuir um kit enfermagem completo com maleta, pois você carrega consigo um conjunto de materiais organizados, prontos para serem usados e para realizar consultas.

Além da comodidade e da facilidade de ter tudo na palma das suas mãos, um kit desses não ocupa tanto espaço, evita que os materiais fiquem desorganizados e te prepara até para emergências.

Como comprar um kit de enfermagem?

Em nosso site, você encontra alguns kits de enfermagem para comprar. Com certeza, algum deles combina com você. Siga o passo a passo para efetuar uma compra:

Passo 1 – Cadastrar-se

Nossa loja virtual, pede, primeiramente, que você realize um pequeno cadastro — basta informar seu e-mail, preencher o formulário com os dados e finalizar. Se você já possui cadastro, apenas efetue o login com o seu e-mail e a senha.

Passo 2 – Adicionar um produto ao pedido e finalizar a compra

Para comprar o produto desejado, basta clicar nele e, em seguida, no botão “Comprar”. Depois de selecionar todos os produtos e colocá-los no carrinho, basta informar o local e a forma de entrega. Ao fim, clique no botão “continuar”.

Passo 3 – Pagar

Informe sua opção de pagamento.

Passo 4 - Finalizar o pedido

Clique em "Finalizar pedido" e você receberá uma confirmação por e-mail dos detalhes da sua compra. Em poucos dias, sua encomenda chegará ao endereço indicado.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Onde encontrar kit de enfermagem completo?

Na Hospitalar Distribuidora, você encontra kit de enfermagem e muitos outros materiais hospitalares e medicamentos com qualidade e rápida entrega. Receba sua compra em qualquer lugar do Brasil sem ter que se deslocar para tal. Tudo isso com a facilidade de ser uma loja virtual 24h, pronta para te atender com segurança, comprometimento e condições especiais de pagamento. Aproveite a confiabilidade de mais de 20 anos de experiência e reponha todo o seu estoque com praticidade.