Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Enoxaparina 40 mg: comprar com distribuidor de medicamentos

A enoxaparina 40 mg é um anticoagulante que inibe a trombose por impedir a formação e a atividade do fator Xa, levando a um aumento da antitrombina III, que diminui a trombina. Este medicamento é fundamental para hospitais e clínicas dependendo do tipo de atendimento.

Para conseguir o melhores preços e condições, o ideal é comprar com um distribuidor de medicamentos.

Também conhecida como Versa enoxaparina, este medicamento é utilizado para:

  • Tratamento de trombose venosa profunda com ou sem embolia pulmonar;
  • Profilaxia de embolia e trombose neosas e recidivas;
  • Profilaxia de embolia e trombose venosas e recidivas em pacientes acamados devido a doenças agudas, incluindo insuficiência cardíaca, insuficiência respiratória, infecções graves e doenças reumáticas;
  • Prevenção da coagulação do circuito de circulação extracorpórea durante a hemodiálise;
  • Tratamento da angina instável e do infarto agudo do miocárdio sem onda Q, quando administrado concomitantemente ao ácido acetilsalicílico;

A contraindicação é para pacientes que possuem hipersensibilidades à enoxaparina sódica, à heparina e seus derivados, inclusive outras heparinas de baixo peso molecular e também para hemorragias ativas de grande porte e condições com risco alto de desenvolvimento de hemorragia incontrolável, que incluem acidente vascular cerebral hemorrágico recente.

Versa enoxaparina na gravidez

Para que seja necessário o uso de anticoagulantes durante a gravidez, a paciente deve apresentar suspeita ou diagnóstico de trombose mediante investigações.

O tromboembolismo ocorre com mais frequência na gravidez e é uma questão que pede atenção, já que pode levar à morte. O medicamento Versa pode ser usado em pacientes gestantes com trombofilia. De acordo com estudos em animais, não há risco fetal. Porém não há estudos controlados em mulheres grávidas.

A enoxaparina sódica 40 mg não deve ser usada sem prescrição e orientação médica, uma vez que estudos em animais nem sempre garantem o mesmo resultado em humanos. Estudos indicaram que também não há evidência de passagem da enoxaparina pela placenta durante o segundo trimestre da gravidez, mas a opinião de um profissional sempre deverá ser ouvida.

Todas as gestantes que fizerem o uso de anticoagulantes devem ser informadas dos riscos e ter na primeira página de seu cartão de acompanhamento do pré-natal um registro escrito de que faz uso de anticoagulante.  Não se deve misturar o produto com outras drogas, o monitoramento hematológico deve ser constante e se for necessário neutralizar os efeitos da enoxaparina, usar sulfato de protamina.

Como comprar Enoxaparina 40 mg em distribuidora de medicamentos?

Para abastecer hospitais, clínicas ou postos de saúde, você necessita comprar grandes quantidades de enoxaparina 40 mg. Nesse caso a melhor opção é encontrar uma distribuidora de medicamentos on-line.

Na Hospitalar Distribuidora, é muito fácil realizar a compra dos medicamentos. Primeiro, você deve fazer o cadastro em nossa loja virtual e preencher o formulário com os dados pedidos.

O próximo passo é escolher os materiais e remédios que deseja comprar. Quando você decidir fechar o pedido, selecione o local e a forma de entrega. Depois, é só escolher a forma de pagamento e finalizar o pedido. Um e-mail será enviado com a confirmação da compra e em poucos dias você receberá os produtos na comodidade da sua casa/empresa.

É importante lembrar que a venda de medicamentos no CPF é permitida apenas para profissionais habilitados a receitar e a responder pelo uso dos medicamentos, como médicos, médicos-veterinários ou dentistas, sendo obrigados a encaminhar, por e-mail, uma cópia da carteira profissional. Já a venda por CNPJ, é permitida somente para empresas com responsável técnico (clínicas, ambulatórios, empresas, hospitais, farmácias.

Na compra de qualquer medicamento controlado, é necessário enviar o alvará sanitário da clínica para a qual o profissional seja responsável técnico ou legal.