Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto
Horário de funcionamento:
Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h
Sáb das 8h às 12h
Ninguém pensa em comprar uma bomba para tirar leite até que a necessidade aparece. Esse aparelho possui diferentes indicações e é um fiel companheiro de muitas mamães. Em hospitais, são usadas para a extração de leite de mães que tiveram bebês prematuros. Mas, também podem representar uma ajuda e tanto no dia a dia da mãe em casa. Se você conhece a importância da bomba ou se quer conhecer, pode continuar a leitura, pois apresentaremos tudo o que você precisa saber do assunto e ainda daremos dicas para escolher uma perfeita para atender suas necessidades.
Ao procurar uma máquina de tirar leite materno, você deve ter o cuidado de pensar em diversas questões que dizem respeito ao seu conforto, facilidade de uso e qualidade do material, e é fundamental assegurar se o equipamento possibilita limpeza eficiente. Existem diversas opções de marcas e modelos no mercado e é normal ficar em dúvida ao iniciar a pesquisa.
Qual a melhor marca de bomba de tirar leite? Escolha uma marca reconhecida e tradicional. Isso significa que você terá garantia de fábrica e contará com um equipamento que foi desenvolvido com base em pesquisas e que passou por testes. A G-Tech é uma das melhores opções quando falamos em equipamentos médicos e materiais hospitalares.
Dica 1 - Depois de escolher a marca, a missão é saber qual o modelo ideal para atender sua necessidade. Para isso, levante as funcionalidades de cada opção de aparelho e identifique as que mais se encaixam ao que precisa. As bombas se diferenciam quanto ao tipo de funcionamento – que pode ser manual ou elétrico – e há ainda algumas opções, como ajuste do nível de sucção, funcionamento com pilhas, materiais de fabricação; enfim, são várias particularidades.
Dica 2 - Com a marca e o modelo definidos, é hora de pensar no preço para levantar a melhor opção de compra. Faça uma pesquisa de preços, mas sempre considerando a mesma marca e modelo.
Dica 3 - Caso você conheça alguém que já usou uma bombinha de tirar leite, vale a pena pedir indicações e a conversar sobre a experiência dela.
É comum a mulher buscar pela bomba no fim da licença-maternidade, quando precisa voltar ao trabalho e, por isso, deixar o leite materno em casa para que o bebê continue a contar com esse alimento. Mas existem outras indicações para uma máquina de tirar leite: