Fale Conosco | Hospitalar Distribuidora
Minha Conta | Hospitalar Distribuidora
0Carrinho | Hospitalar Distribuidora

Nimesulida 100 mg com 12 comprimidos - Vitapan

Site 100% Seguro | Hospitalar Distribuidora

Por: R$ 6,70

Preço a vista: R$ 6,70

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Comprar

Porque comprar na HD:

Desconto para pagamento à vista

Entrega garantida para todo o Brasil

Produto 100% Original

Compra Segura

Parcelamento sem juros

DESCRIÇÃO


A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via CPF é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como Médicos, Médicos Veterinários e Dentistas, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais no nosso e-mail de contato (vendas@hospitalardistribuidora.com.br). A venda para CNPJ deverá ser enviado no mesmo e-mail de contato, as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social.



 



Composição - NIMESULIDA



cada comprimido sulcado contém: nimesulina100,0 mg. Excipiente (estearato de magnésio, amido, lactose) q.s.p. 1 comprimido. Gotas: cada ml (20 gotas) contém: nimesulida 50,0 mg. Veículo (glicerina, água destilada) q.s.p 1,0 ml. Cada gota contém 2,5 mg de nimesulida. Suspensão oral a 1%: cada ml da suspensão contém: nimesulida 10,0 mg. Veículo (açúcar, propilenoglicol, água destilada) q.s.p. 1,0 ml.



Posologia e Administração - NIMESULIDA



aconselha-se administrar Nimesulida após as refeições. Adultos: em casos de insuficiência renal, a posologia deve ser adaptada às necessidades de cada paciente, de acordo com os valores da filtração glomerular. Comprimido: via oral 50 a 100 mg (1/2 a 1 comprimido), duas vezes ao dia, podendo alcançar até 200 mg duas vezes ao dia. Pediátrico: suspensão: agite antes de usar: a dose diária é de 5 mg por quilo de peso corporal, em duas tomadas iguais. Administrar o produto da seguinte maneira: crianças de 1 a 3 anos: 2,5 ml duas vezes ao dia. Crianças de 4 a 7 anos: 5 ml duas vezes ao dia. Crianças de 8 a 10 anos: 7,5 ml duas vezes ao dia. Gotas: uma gota (2,5 mg de Nimesulida) por quilo de peso corporal a cada 12 horas. Administrar diretamente na boca ou diluída em um pouco de água açucarada. Sugestão para administração: crianças de 1 a 3 anos: 50 mg por dia, ou seja, 10 gotas (25 mg) a cada 12 horas. Crianças de 4 a 7 anos: 100 mg por dia, ou seja, 20 gotas (50 mg) a cada 12 horas. Crianças acima de 8 anos: 150 mg por dia, ou seja, 30 gotas (75 mg) a cada 12 horas. - Superdosagem: em caso de ingestão excessiva do medicamento, proceder imediatamente à lavagem gástrica, seguida de hidratação oral ou venosa com soro glicosado, uso de antiácido sob a forma de suspensão, e um período de observação do paciente por 12 a 14 horas. Se ocorrer intoxicação pode ser necessária diurese alcalina e se houver comprometimento da função renal, poderá ser efetuada hemodiálise. Pacientes idosos: usar sob orientação médica. 



Precauções - NIMESULIDA



o produto deve ser administrado com cautela a pacientes com histórico de doenças hemorrágicas, portadores de afecções do trato gastrintestinal superior e em pacientes sob tratamento com anticoagulantes e outros fármacos inibidores da agregação plaquetária. Pacientes em tratamento com substâncias de limitada tolerabilidade gástrica devem ser submetidos a rigoroso controle médico. Por ser a eliminação do fármaco predominantemente por via renal, o produto deve ser administrado com cuidado a pacientes com prejuízo da função hepática ou renal. Pacientes com clearance de creatinina < 30 ml/min devem ter a posologia reduzida. O tratamento deve ser suspenso, e deve-se proceder a um exame oftalmológico caso ocorram perturbações visuais em pacientes apresentando histórico de alterações oculares devido a outros fármacos antiinflamatórios não esteróides. Não foram reportadas até o momento evidências teratogênicas e/ou detecção no leite materno, porém o emprego do produto não é aconselhado durante os períodos de gravideze lactação. Em pacientes idosos, recomenda-se cautela na administração do produto. Como outros antiinflamatórios não esteróides, o Nimesulida deve ser usado com cuidado em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva, hipertensão, prejuízo da função renal ou depleção do volume extracelular, que são altamente susceptíveis de sofrerem uma redução no fluxo sangüíneo renal. Desta forma, Nimesulida deve ser usado com cuidado em pacientes com distúrbios de coagulação (por exemplo, hemofílicos) e em pacientes sob terapia com anticoagulantes. A maioria dos pacientes com hipersensibilidade ao ácido acetilsalicílico ou outros antiinflamatórios não esteróides podem usar Nimesulida. No entanto, deve-se tomar cuidado com estes indivíduos. Do mesmo modo, pacientes com asma toleram o Nimesulida