Fale Conosco | Hospitalar Distribuidora
Minha Conta | Hospitalar Distribuidora
0Carrinho | Hospitalar Distribuidora

Fentanila 0,05mg C/50 Ampolas 2ml (Fentanil) - Hipolabor (Controlado)

Site 100% Seguro | Hospitalar Distribuidora

Por: R$ 350,00ou X de

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Comprar

Porque comprar na HD:

Desconto para pagamento à vista

Entrega garantida para todo o Brasil

Produto 100% Original

Compra Segura

Parcelamento sem juros

DESCRIÇÃO


A venda deste medicamento controlado é permitida somente para CNPJ da área da saúde, como ClínicasHospitaisAmbulatóriosetcÉ necessário enviar as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social após a finalizar a compra. O pedido só será enviado após análise dos documentos!



 



Apresentação de Citrato de Fentanila



Contém 50 ampolas de 2 mL



Solução Injetável - Uso Epidural - I.V. - I.M.



Cada mL da solução injetável contem:



Citrato de Fentanila*.................78,5mcg (Equivalente a 50mcg de fentanila)



Base veículo qsp ...................... 1mL (Cloreto de sódio, hidróxido de sódio, agua de osmose reversa)



Fentanil - Informações



O Fentanest é um analgésico narcótico que se caracteriza por possuir as seguintes propriedades: rápida ação, curta duração, elevada potência (100 vezes maior que a da Morfina). A duração da analgesia obtida com o Fentanest depende da intensidade do estímulo doloroso, injetando 2 a 4 ml por via endovenosa, obtém-se ação analgésica quase imediata com seu efeito instalando-se dentro de 2 a 3 minutos e com duração média de meia hora para procedimentos cirúrgicos com dor de baixa intensidade. Para a duração de 1 hora pode-se administrar 10 ml em procedimentos cirúrgicos com dor de intensidade média. Uma dose de 50 mcg/kg (0,05 mg/kg ou 1 ml/kg) proporciona profunda analgesia durante 4 a 6 horas para dor de elevada intensidade.



Fentanil - Indicações



— Para analgesia de curta duração durante o período anestésico (pré-medicação, indução e manutenção) ou quando necessário no período pós operatório imediato (sala de recuperação). — Para uso como componente analgésico da anestesia geral e suplemento da anestesia regional. — Para administração conjunta com neuroléptico, como o Droperidol pré-medicação na indução e como componente da manutenção em anestesia geral e regional. — Para uso como agente anestésico único com oxigênio em determinados pacientes de alto risco, como os submetidos à cirurgia cardíaca ou certos procedimentos neurológicos e ortopédicos difíceis.



Contra-indicações de Fentanil



O Fentanil é contra-indicado em pacientes com intolerância conhecida à droga ou aos componentes da fórmula.



Reações adversas de Fentanil



Mesmo com as doses recomendadas, em alguns casos, o Fentanil pode determinar efeitos colaterais, notadamente, depressão respiratória, rigidez muscular e bradicardia. Outros efeitos colaterais descritos incluem hipotensão, tonturas, embaçamento da visão, náusea, vômito, laringoespasmo e sudorese. A depressão respiratória pode ser facilmente controlada pela utilização de ventilação assistida, sendo rápida e totalmente neutralizada pelo uso de um antídoto eficaz como o cloridrato de Nalorfina ou Naloxona. Os efeitos do tipo vagotrópico como hipotensão, bradicardia e broncoespasmo podem ser completamente reversíveis com a administração de atropina.