Fale Conosco | Hospitalar Distribuidora
Minha Conta | Hospitalar Distribuidora
0Carrinho | Hospitalar Distribuidora

Etilefril 10mg/ml C/6 Ampolas 1ml - União Química

Site 100% Seguro | Hospitalar Distribuidora

Porque comprar na HD:

Desconto para pagamento à vista

Entrega garantida para todo o Brasil

Produto 100% Original

Compra Segura

Parcelamento sem juros

DESCRIÇÃO


A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via CPF é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como Médicos, Médicos Veterinários e Dentistas, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais no nosso e-mail de contato (vendas@hospitalardistribuidora.com.br). A venda para CNPJ deverá ser enviado no mesmo e-mail de contato, as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social.



 



Composição:



Cada ampola de 1 ml contém: cloridrato de etilefrina 10 mg.



 



Precauções:



recomenda- se precaução especial em pacientes com alterações cardíacas e vasculares orgânicas graves e naqueles com taquicardia e/ou transtornos do ritmo cardíaco. Em pacientes com graves doenças renais sujeitos ao tratamento com diálise, assim como nas moléstias hepáticas graves, a dose do medicamento deve ser a mais baixa possível. Desaconselha-se o uso de Etilefrina durante o primeiro trimestre da gravidez. Interações medicamentosas: é possível uma potenciação do efeito na administração simultânea de simpaticomiméticos, guanetidina, antidepressivos tricíclicos, cálcio ou desoxicorticosterona-acetato. O uso concomitante de quinidina e de betabloqueadores pode reduzir os efeitos de Etilefrina



 



Reações adversas:



De um modo geral, a etilefrina é bem tolerada. No caso de sensibilidade especial e/ou com doses elevadas podem ocorrer palpitações, inquietação, sensação de pressão craniana e sudorese; ao se manifestarem estes sintomas, a dose deve ser reduzida.



 



Contraindicações:



Tireotoxicose, feocromocitoma, glaucoma de ângulo fechado, hipertrofia prostática com formação de urina residual.



 



Indicações:



Como medicação hipertensiva. Em uso parenteral na falência cardiocirculatória, em quadros de pré-choque e choque com redução do débito cardíaco e do refluxo venoso.