Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Diclofenaco de Sódio 50mg C/20 Comprimidos (Genérico) - Cimed

Por: R$ 5,16

Preço a vista: R$ 5,16

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

  • Descrição


A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via cpf é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como médicos, médicos veterinários e dentistas, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais no nosso e-mail de contato (vendas@hospitalardistribuidora.com.br). A venda para cnpj deverá ser enviado no mesmo e-mail de contato, as cópias do alvará sanitáriocertificado de regularidade técnica e o contrato social.



 



Indicações:



Tratamento de formas degenerativas e inflamatórias de reumatismo; síndromes dolorosas da coluna vertebral; reumatismo não articular; crises agudas de gota; inflamações pós-traumáticas e pós-operatórias dolorosas e edema; condições inflamatórias e/ou dolorosas em ginecologia, como por exemplo, dismenorreia primária ou anexite; e como auxiliar no tratamento de processos infecciosos acompanhados de dor e inflamação de ouvido, nariz ou garganta, como por exemplo, faringoamigdalites, otites. De acordo com os princípios terapêuticos gerais, a doença de fundo deve ser tratada com a terapia básica adequadamente.



 



Contraindicações:



Hipersensibilidade (alergia) ao diclofenaco sódico ou qualquer outro componente da fórmula; pacientes com úlcera gástrica ou intestinal ativa, sangramento ou perfuração; insuficiência hepática, renal ou cardíaca; e gestantes no último trimestre de gravidez. Como outros agentes anti-inflamatórios não esteroidais (AINEs), o diclofenaco sódico também é contraindicado em pacientes nos quais crises de asma, urticária ou rinite aguda são causadas pelo ácido acetilsalicílico ou por outros AINEs.



 



Reações Adversas:



Cefaleia, tontura, vertigem, náuseas, vômito, diarreia, rash cutâneo e elevação das transaminases são as reações mais comuns.



 



Precauções:



Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.