Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Clonidina 150mcg Sterile Pack C/30 Ampolas - Cristália

  • Descrição


A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via CPF é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como Médicos, Médicos Veterinários e Dentistas, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais no nosso e-mail de contato (vendas@hospitalardistribuidora.com.br). A venda para CNPJ deverá ser enviado no mesmo e-mail de contato, as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social.



Clonidin®



Apresentação:



Solução Injetável 150 mcg/mL.



Caixa contendo 30 ampolas de 1mL.



Caixa contendo 30 ampolas de 1mL em estojos esterilizados.



Uso intratecal, epidural, intramuscular e intravenoso



Uso adulto



Composição:



Cada mL contém:



Cloridrato de clonidina...........................................................150 mcg



Veículo estéril q.s.p......................................................................1mL (Veículos: cloreto de sódio e água para injetáveis).



 



Indicações:



· Analgésico potente de curta duração (4 a 6 horas) por via intratecal ou epidural.



· Adjuvante em analgesia intratecal ou epidural: potencializa a ação de anestésicos tais como lidocaína e bupivacaína, favorecendo diminuição de dosagem e prolongamento da ação. Associada à bupivacaína isobárica, diminui a incidência de "Tourniquet Pain".



· Adjuvante em analgesia pós-operatória: redução de morfina e opioides lipofílicos com consequente diminuição de seus efeitos colaterais.



Precauções:



As indicações para o produto não preveem tratamento prolongado. O uso prolongado (6 ou mais dias) requer cuidados especiais: O tratamento não deve ser interrompido abruptamente; pode haver efeito rebote, com desestabilização do quadro hemodinâmico. Em portadores de hipertensão, a interrupção brusca pode levar as crises hipertensivas graves, de consequências imprevisíveis.



Onde, como e por quanto tempo posso guardar este medicamento?



Conservar o produto em temperatura ambiente, entre 15 e 30°C, protegido da luz. O produto não contém conservantes. O prazo de validade é de 24 meses a partir da data de fabricação impressa na embalagem. Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem. Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original. Características do medicamento: solução límpida, incolor, praticamente isenta de partículas. Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.