Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Ampicilina 1G Injetável Sem Diluente - Blausigel

Por: R$ 9,55

Preço a vista: R$ 9,55

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

  • Descrição


 



Composição - AMPICILINA Injetável



frasco- ampola contendo  1,0 gde Ampicilina Sódica equivalente a Ampicilina base.



 



Posologia e Administração - AMPICILINA Injetável



formas injetáveis: Ampicilina 0,25: IM/EV Prematuros com menos de 2,500 kg: 10 mg/kg peso corporal 2 vezes ao dia. Recém- nascidos até o 5 dia: 20 mg/kg peso corporal 2 vezes ao dia. Lactentes1 do 5 dia até o 3 mês de vida: 20 mg/kg peso corporal 3 vezes ao dia.Lactentes1 a partir do 3 mês e crianças: 1 frasco de 0,25 g 2 a 3 vezes ao dia. Crianças maiores de 6 anos e adultos: 1 frasco de 0,25 g 4 vezes ao dia. Ampicilina 0,5:IM/EV - Prematuros com menos de 2,500 kg: 10 mg/kg peso corporal 2 vezes ao dia. Recém-nascidos até o 5 dia: 20 mg/kg peso corporal 2 vezes ao dia. Lactentes1 do 5 dia até o 3 mês de vida: 20 mg/kg peso corporal 3 vezes ao dia. Lactentes1 a partir do 3 mês e crianças: 1/2 frasco de 0,5 g (0,25 g) 2 a 3 vezes ao dia. Crianças maiores de 6 anos e adultos: 1 frasco de 0,5 g 3 vezes ao dia. Administração parenteral de ampicilina EMS efetua-se com uma solução aquosa de 10% a 20%, por via intramuscular, via endovenosa, ou em forma de infusão endovenosa. A tolerância é muito boa. A injeção2 endovenosa deve ser aplicada lentamente; intramuscular não deve ultrapassar o volume de 5 ml por aplicação. - Modo de preparo: dissolver o conteúdo de cada frasco-ampola utilizando a água para injeção2 contida na ampola diluente. Esta solução pode ser utilizada para injeção2 endovenosa, intramuscular ou infusão. A solução de Ampicilina EMS também mantém sua atividade por 6 horas, quando conservada abaixo de 8ºC. Recomenda-se empregar a solução imediatamente após preparada. Para uso em tratamento por infusão E.V.: combinações: injetar lentamente a solução de Ampicilina EMS na borracha do , em pacientes que já estão recebendo infusão. A solução de Ampicilina pode ser adicionada às soluções comuns de infusão. Desaconselhamos a injeção ou infusão de Ampicilina EMS misturada a outros medicamentos. Os derivados da tetraciclina são incompatíveis com a Ampicilina. Estabilidade: Ampicilina EMS é estável nas soluções de infusão mais comuns, desde que a solução a ser infundida seja recente e seja aplicada no tempo usual de 20 minutos. Infusão gota4 a gota4: em soluções comuns de infusão a 1%, Ampicilina EMS é estável até o máximo de 6 horas, e estável somente por 2 horas nas soluções glicosadas de levulose.



Precauções - AMPICILINA Injetável



o uso prolongado de antibióticos pode provocar a manifestação de organismos resistentes (não susceptíveis), incluindo fungos. Podem ocorrer superinfestações de grandes dimensões. No tratamento prolongado, particularmente com altas dosagens, recomenda- se periodicamente fazer uma avaliação dos sistemas renal5, hepático e hematopoiético.



Reações adversas - AMPICILINA Injetável



as reações causadas são, normalmente, devido à sensibilidade individual com histórias de alergias e os sintomas6 são: asma7, urticária8, etc. - Reações de hipersensibilidade: sintomas6: rachaduras na pele, prurido9, urticária8, eritema multiforme10 e um ocasional caso de dermatite11 esfoliativa. Esta reação, normalmente, está associada a dosagens parenterais. - Nota: urticária8 e outros sinais12 da pele são controlados com o uso de anti-histamínicos e, se necessário, de corticosteróides sistêmicos. Já as reações anafiláticas13 sérias requerem medidas de emergência.



 



14 Sistema linfático: O sistema linfático é formado por vasos linfáticos e linfonodos situados ao longo do trajeto dos vasos. Ele tem a função de drenar o excesso de líquido intersticial afim de devolvê-lo ao sangue, mantendo o equilíbrio dos fluidos no corpo. Ele também transporta as vitaminas e os lipídeos e atua na resposta imune, impedindo que a linfa lance microorganismos na corrente sanguínea.


 


 



Contra-Indicações - AMPICILINA Injetável



Para Pacientes.

As informações contidas neste texto são baseadas em uma compilação feita pela equipe médica da Centralx, você deve checar e confirmar as informações e divulgá-las para seus pacientes de acordo com seus conhecimentos médicos.



 


Contra indicado para pacientes19 com história de hipersensibilidade a qualquer tipo de penicilina. É também contra- indicada em infecções causadas por organismos que produzem a penicilinase. Reações anáfilaticas sérias causadas por hipersensibilidade são bastante reportadas por pacientes em tratamento com penicilinas. Tais reações são muito comuns em indivíduos com história de sensibilidade e alergias múltiplas. Para se evitar esse tipo de reação deve-se fazer o teste de sensibilidade antes de administrar a droga. O tratamento consiste na suspensão da medicação imediatamente e num tratamento com agentes anti-histamínicos e corticosteróides. Reações anafiláticas13 graves requerem tratamento de emergência com epinefrina, oxigenação e esteróides intravenosos para facilitar o caminho do ar, incluindo intubação.



 



Indicações - AMPICILINA Injetável



tratamento de infecções geniturinárias, respiratórias e do trato gastrintestinal causadas por germes susceptíveis e bactérias gram- negativas. É também indicada nos casos de infecções por bactérias gram-positivas.



 



Apresentação - AMPICILINA Injetável



formas injetáveis:  frasco-ampola com 1,0 g + ampola diluente 5