Parcele em até 3x sem juros|3% de desconto no boleto

Atendimento

Horário de funcionamento:

Seg à sex das 8h às 12h | 13h às 18h

Sáb das 8h às 12h

0

Acido Poliglicólico 2-0 com agulha 3/8 Circulo 3,0 CM 70 CM COD-G520CR30 (Fio de Sutura) (Vicryl) - Shalon - 3-0 COD-G530MR25

Por: R$ 10,60

Preço a vista: R$ 10,60

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

  • Descrição


Detalhes do Produto




Descrição



O Ácido Poliglicólico é um fio de sutura cirúrgica sintética absorvível, estéril. É composto de homopolímero de Ácido Glicólico e uma camada de Estearato de Cálcio. O homopolímero vem demonstrando características não antigênicas e não pirogênicas, sua absorção provoca reação mínima no tecido. A sutura é apresentada na forma tingida, durante a polimerização com D+C violeta nº 2 e não tingida (natural). O fio de sutura sintético absorvível está de acordo com as exigências da Farmacopéia Européia (EP) e Farmacopéia Brasileira para suturas cirúrgicas absorvíveis sintéticas e com as exigências estabelecidas pela Norma NBR 13.904 da ABNT (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS) de fios para suturas cirúrgicas.



Indicações



A sutura de Ácido Poliglicólico é indicada para uso em aproximação dos tecidos moles em geral e/ou ligadura, exceto o uso em cirurgias oftalmológicas, cardiovasculares ou neurológicas.



 Absorção



A absorção uniforme ocorre de 56 a 70 dias.



Apresentação



A sutura de Ácido Poliglicólico é apresentada nos números cirúrgicos 12-0 a 5 e métrico 0,01 a7. A sutura é apresentada estéril em comprimentos preestabelecidos com 01 (uma) ou 02 (duas) agulhas de vários tipos e esterilizado em óxido de etileno.



 Validade



A sutura de Ácido Poliglicólico tem validade de 3 (três) anos após a data de Fabricação. 



CAIXA COM 36 ENVELOPES

PRODUTO DE USO ÚNICO.  ESTÉRIL. NÃO RE-ESTERILIZAR.

DESCARTAR ENVELOPES ABERTOS E NÃO UTILIZADOS.

MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO: ÓXIDO DE ETILENO

Registro no Ministério da Saúde Nº 10243410025