Imagem relativa ao aviso ao ladoParcele em até 6x sem juros
Imagem relativa ao aviso ao ladoEnvio para todo Brasil
Imagem relativa ao aviso ao lado3% de desconto à vista

Minha sacola

  • Todas as categorias
  • Medicamentos
  • Seringas
  • Scalps
  • Equipos
  • Sondas
  • Cateter
  • Aparelhos
  • Luvas

    Acetilcisteína Injetável 10% 3ml Com 5 Ampolas (Fluimicil) - União Química

    Este produto é restrito

    Este produto é restrito e exige o envio de documentação para a conclusão da compra. Para mais detalhes e instruções, saiba mais.

    Produto indisponívelPara ser avisado da disponibilidade deste produto, basta preencher os campos abaixo:
    Descrição

    A venda desse medicamento é restrita, pois nós somos distribuidores, que ao contrário de farmácias, não fazemos retenção de receitas médicas. A comercialização via CPF é permitida para profissionais que possam responder pelo uso desse medicamento, como Médicos, Médicos Veterinários e Dentistas, tendo a obrigatoriedade de enviar a cópia frente e verso de suas respectivas carteiras profissionais no nosso e-mail de contato (vendas@hospitalardistribuidora.com.br). A venda para CNPJ deverá ser enviado no mesmo e-mail de contato, as cópias do Alvará SanitárioCertificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social.

     

     

    Laboratório: União Química

     

    Referência: N-acetilcisteína

     

    Apresentação de Acetilcisteína (Fluimicil) 

    Solução Injetável: Ampolas de 3 ml.

     

    Contra-indicações de Acetilcisteína (Fluimicil) 

    Contra-indicado a pacientes com reconhecida hipersensibilidade aos componentes da fórmula. A N-Acetilcisteína não deve ser usada por via aerossólica em pacientes com crise de asma.

     

    Reações adversas / Efeitos colaterais de Acetilcisteína (Fluimicil) 

    Ainda não são conhecidas a intensidade e a freqüência das reações adversas, mesmo com doses elevadas de N-Acetilcisteína.

     

    Posologia:

    As doses recomendadas servem somente como referência para quantidade de anestésico requerida para procedimentos de rotina. O volume total e concentração a ser usada depende de numerosos fatores, como o tipo e grau de relaxamento muscular requerido durante a anestesia e as condições físicas do paciente. As doses devem ser reduzidas para crianças, para pacientes debilitados e idosos e para os que apresentam distúrbios cardíacos ou hepáticos. Cuidados deverão ser exercidos quando se emprega grandes volumes e concentrações, vistos que a ocorrência dos efeitos adversos é proporcional ao total de doses do agente anestésico local injetado. Dosagens Máximas Recomendadas Adultos: Para adultos com saúde normal, a dose individual recomendada é de 4,5 mg/kg do peso corpóreo, e a dose máxima não deve exceder 300 mg. Crianças: É difícil determinar a dose máxima de qualquer droga para crianças, devido às variáveis como idade e peso. Para crianças maiores de 3 anos de idade, com desenvolvimento normal, a dose máxima é determinada pelo peso e idade. Por exemplo: para uma criança de 5 anos pesando 22,65 kg a dose de Cloridrato de Lidocaína não deve exceder 75 - 100 mg (3,3 a 4,4 mg/kg). Como norma, para prevenir contra toxicidade sistêmica deve ser usada a menor concentração e a menor dose eficaz. Em alguns casos será necessário diluir para adequada concentração com injeção de Cloreto de Sódio 0,9% de modo que se obtenha a concentração final necessária.

    Compartilhar

    Produtos similares

    Newsletter

    Cadastre-se e seja um dos primeiros a saber de todas as novidades e ofertas.

    COPYRIGHT © - Hospitalar Distribuidora - CNPJ: 03.375.328/0001-80